Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO

Xodó de Jorge Jesus está apalavrado com o Boca Juniors e acerto final depende das eleições do clube argentino

Meio-campista foi comandado pelo português quando atuava no Benfica

Guilherme Assumpção Publicado em 04/12/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaitán está no Chicago Fire, dos Estados Unidos - GettyImages
Gaitán está no Chicago Fire, dos Estados Unidos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, o vice-presidente do Boca Juniors anunciou que Nico Gaitán está de volta para a Argentina. O jogador deixou o país há 10 anos e deve retornar ao clube que o revelou a partir de janeiro.

Isto porque o Boca Juniors terá eleições presidenciais ao final do ano e os vencedores ainda não foram definidos. No entanto, Christian Gribaudo dá a negociação como certa aos torcedores xeneizes.

“Posso confirmar que temos um acordo com o Nico Gaitán. Jogador formado no clube e que tem o nosso DNA. Fico muito feliz em poder dizer que ele vai ser nosso jogador a partir de janeiro”, comentou Gribaudo em coletiva.

As eleições presidenciais serão definidas neste domingo, 8. Se a chapa formada por Gribaudo vencer, Gaitán será anunciado como reforço para o ano que vem. O adversário do vice-presidente na eleição é Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors.

Nico Gaitán é um experiente jogador com passagens por grandes clubes europeus e também pela seleção da Argentina. O atleta teve uma importante trajetória no Benfica, de Portugal. O meio-campista foi comandado por Jorge Jesus e acabou virando o xodó do treinador do Flamengo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.