Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Xô, Covid! Recuperado, Cristiano Ronaldo entra no segundo tempo e sacramenta vitória da Juventus!

Craque português balançou as redes ao entrar no lugar de Dybala

Redação Publicado em 01/11/2020, às 11h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages

Spezia e Juventus entraram em campo na manhã deste domingo, 1, para mais uma rodada do Campeonato Italiano. A partida terminou em 4x1 para a Velha Senhora, que colou no Milan no topo da tabela do torneio. 

Após um primeiro tempo que acabou tudo igual, com 1x1 no placar, com gols de Pobega e Morata, os comandados de Maurizio Sarri voltaram para campo com gás extra e encaminharam a goleada apenas nos 45 finais. 

Recuperado do coronavírus, Cristiano Ronaldo entrou no lugar de Dybala e mostrou que a doença não o afetou em nada! Somente neste retorno, o craque português anotou duas vezes e encaminhou a vitória da Juve. 

Além de Cristiano, outro que balançou as redes foi Rabiot, autor do terceiro gol da manhã. 

A Juventus volta aos gramados na próxima quarta-feira, 4, quando enfrenta o Ferencváros pela terceira partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Caso vençam, os italianos chegarão aos seis pontos e seguirão na zona de classificação para as oitavas de final da competição. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.