Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIVERPOOL

Xherdan Shaqiri é o terceiro jogador do Liverpool que testa positivo para Coronavírus

O jogador realizou o teste após se apresentar para a Seleção da Suíça e já está em isolamento

Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h45

Xherdan Shaqiri testou positivo para COVID-19
Xherdan Shaqiri testou positivo para COVID-19 - Getty Images

Mais uma notícia preocupante para os torcedores do Liverpool. Nesta terça-feira, 6, a Federação de Futebol da Suíça anunciou que Xherdan Shaqiri testou positivo para Coronavírus. Com isso, ele se torna o terceiro jogador dos Reds a ser diagnosticado com COVID-19.

Shaqiri está integrado à Seleção da Suíça pois havia sido convocado para o amistoso contra a Croácia que acontece nesta quarta-feira, 7, e nas partidas contra a Espanha e Alemanha pela fase de grupos daLiga das Nações da UEFA no sábado,10, e na terça-feira, 13, respectivamente.

Segundo a Federação Suíça, Shaqiri já está em isolamento social e informou também que os jogadores que tiveram contato com ele também ficarão isolados e de fora das próximas partidas. 

Além de Shaqiri, Thiago Alcântara e Sadio Mané também testaram positivo para Coronavírus na última semana. Os dois jogadores do Liverpoolforam desfalques na partida contra o Aston Villa, em que os Reds foram derrotados por 7 a 2, e contra o Arsenal pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, quando foram eliminados.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!