Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Xavi revela que sonha em treinar o Barça, mas tem uma ressalva: "É muito cedo"

Ex-jogador deixou claro que ainda almeja comandar o clube catalão

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi revela motivo de não ter ido para o Barcelona como treinador - GettyImages
Xavi revela motivo de não ter ido para o Barcelona como treinador - GettyImages

Xavi deu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 16, após alguns compromissos com o Al Sadd, clube o qual é treinador no Arábia Saudita. 

Durante o bate-papo com os jornalistas, o ex-jogador do Barcelona abriu o jogo sobre a proposta que teria recebido do clube catalão e explicou o motivo que o fez recusar um de seus maiores sonhos. 

"Sim, recebi uma oferta do Barcelona na presença de Eric Abidal e Òscar Grau, mas não a aceitei, especialmente porque é muito cedo para treinar o Barcelona. Mas seguirá sendo meu sonho no futuro", disse o comandante.

Ainda no assunto, o ex-jogador disse que não esperava que tudo poderia acontecer tão rápido como aconteceu, com isso, mesmo que pego de surpresa, teve tempo necessário para pensar e amadurecer a ideia em sua cabeça.

Depois disso, Xavi ainda passou por dias complicados, porém, precisou esclarecer a decisão para os familiares e companheiros de trabalho. Depois disso, afirmou que está totalmente focado em seu trabalho no comando do Al Sadd.

“Primeiro contei à minha família (sobre a recusa), depois aos jogadores do Al Sadd, porque seguiram falando do tema. Durante três dias, não estive na minha melhor posição, mas agora estou totalmente focado no Al Sadd”, pontuou.

Recentemente, com a demissão de Valverde, o Barça anunciou a contratação de Quique Setíen.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.