Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Xavi no Barcelona? Al-Sadd não renovará contrato do técnico para a próxima temporada

Espanhol é especulado para assumir comando do clube catalão

Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h36 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi Hernández, técnico do Al-Sadd e ídolo do Barcelona - Getty Images
Xavi Hernández, técnico do Al-Sadd e ídolo do Barcelona - Getty Images

De acordo com o canal catari "Al Kass", Xavi Hernández deve estar de saída do Al-Sadd. O clube decidiu não estender o vínculo com o técnico espanhol, com vencimento em  junho deste ano.

O potencial motivo para essa decisão seria a recente eliminação da equipe na Liga dos Campeões da Ásia, ainda na fase de grupos do torneio.

A saída de Xavi deve acontecer após a Taça do Emir, competição que o Al-Sadd é o atual campeão. No próximo domingo, 9, os comandados do espanhol irão enfrentar Al-Arabi, pela semifinal do torneio. A finalíssima será disputada no dia 14 de maio.

Xavi assumiu o comando da equipe Catari em 2019. Por lá, conquistou um Campeonato do Qatar, duas Taças do Qatar, uma Taça da Liga, uma Taça do Emir e uma Supertaça.

Com a ideia do ex-jogador livre no mercado, seu nome está sendo fortemente especulado no Barcelona, clube que é atualmente comandado pelo holandês Ronald Koeman.