Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Xavi Hernández demonstra confiança em sua equipe e projeta possível duelo contra o Liverpool

Ex-jogador do Barcelona é treinador do Al-Saad, do Catar, e enfrenta o Monterrey neste sábado, 14

Guilherme Assumpção Publicado em 13/12/2019, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi analisou o duelo diante do Monterrey, do México - GettyImages
Xavi analisou o duelo diante do Monterrey, do México - GettyImages

Xavi Hernández, ex-jogador do Barcelona, é o atual treinador do Al-Saad, do Catar, e disputa o Mundial de Clubes como representante do país sede. Após vitória sofrida diante do Hienghéne, da Nova Caledônia, a equipe se classificou para a próxima fase e o adversário será o Monterrey, do México.

O comandante analisou o confronto contra os mexicanos e comentou a confiança que tem em seus jogadores, já que, segundo Xavi, o Liverpool está sendo estudado para um possível duelo na semifinal.

“Todos dizem que Monterrey é o favorito do próximo jogo, mas confio muito em meus jogadores. Estou aqui para vencer. É totalmente diferente. Estava me preparando para a partida há muitos dias porque tinha confiança que passaríamos para as quartas de final. Também estamos analisando o Liverpool então imaginem minha confiança”, falou o treinador em entrevista coletiva antes do duelo.

Sobre um possível favoritismo do Monterrey, Xavi comentou a expectativa para o duelo e afirmou que a pressão sobre o adversário é maior.

“Temos sorte de estar nas quartas de final do Mundial, é uma partida histórica para o clube e nos dá muito entusiasmo. Nosso objetivo é vencer e chegar às semifinais. Vamos encarar um time excelente e espero uma partida muito difícil, e vocês sabem que no futebol ninguém sabe o que acontecerá. Monterrey é o favorito a ganhar e se classificar. A pressão não está sobre nós”, analisou.

A partida entre as equipes acontece neste sábado, 14, às 14h30(horário de Brasília), no estádio Jassim Bin Hamad.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.