Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Xavi fala da expectativa por negociação com Barcelona: “Espero que se resolva logo”

Técnico do Al Sadd é prioridade do Barcelona para substituir Ronald Koeman, demitido na semana passada

Redação Publicado em 03/11/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi fala da expectativa por negociação com Barcelona: “Espero que se resolva logo” - GettyImages
Xavi fala da expectativa por negociação com Barcelona: “Espero que se resolva logo” - GettyImages

Alvo do Barcelona, o técnico Xavi Hernández quer que a negociação com o clube catalão seja definida o mais breve possível. Uma comitiva de dirigentes do Barça está no Catar para tentar a liberação do treinador do Al Sadd.

Em entrevista na zona mista após o empate por 3 a 3 contra Al Duhail, Xavi falou da expectativa pela negociação.

“Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo”, disse em entrevista à imprensa espanhola.

“Tenho muita vontade de voltar para casa, tomara que aconteça. Regressar ao Barcelona seria espetacular, com certeza emocionante”, completou Xavi.

A comitiva do Barcelona esteve no estádio Thani Bin Jassim, no empate por 3 a 3 contra Al Duhail, para tentar a liberação do treinador. No entanto, assim que começou o jogo, Turki Al-Ali, CEO do clube catari, afirmou que a intenção do clube é manter Xavi no cargo.

“Nós damos as boas vindas à delegação administrativa do Barcelona, agradecemos e respeitamos isso. A posição do clube (Al Sadd) é clara desde o início: nós estamos comprometidos em manter nosso treinador Xavi e não podemos deixá-lo sair neste momento sensível da temporada”, escreveu nas redes sociais.