Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Xavi abre o jogo sobre possibilidade de assumir comando do Barcelona

Ídolo espanhol aguarda a definição das eleições no clube para avaliar o futuro

Redação Publicado em 17/02/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi é ídolo do Barcelona - GettyImages
Xavi é ídolo do Barcelona - GettyImages

Mais uma vez, o Barcelona se encontra em um momento delicado na temporada. Após ser goleado pelo PSG dentro de casa, a equipe voltou a ser alvo de críticas pesadas da imprensa e dos torcedores.

Além disso, o futuro de Ronald Koeman também passou a ser questionado, já que o treinador ainda não conseguiu retirar todo o potencial do elenco catalão. Com isso, as especulações tomaram conta dos bastidores do clube.

E um dos nomes mais citados pelos torcedores é o de Xavi, ex-jogador e ídolo do Barcelona. Após se aventurar como treinador de futebol, o espanhol sempre é questionado sobre a possibilidade de assumir o comando do clube catalão.

Diante disso, Xavi concedeu entrevista à Fifa e falou abertamente sobre a possibilidade. Sem esconder o sonho de comandar o Barcelona, o treinador pregou respeito pelo treinador atual da equipe.

“Estou no Al-Sadd e muito bem. É o melhor clube do Qatar. Vamos ver o que irá acontecer no futuro. Não escondo isso, já disse várias vezes que gostaria de ser treinador do Barça, mas sempre respeitei o treinador atual, Ronald Koeman, e o clube”, analisou Xavi.

“Eles vão ter eleições e vamos ver qual será o próximo presidente, mas é claro que tenho o sonho de comandar o Barcelona”, completou.