Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Wolverhampton x Sevilla: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Partida é válida pelas quartas de final da competição continental

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton x Sevilla: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Wolverhampton x Sevilla: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 11, Wolverhampton e Sevilla se encaram por uma vaga nas quartas de final da Europa League, às 16h (horário de Brasília), na MSV Arena, em Duisburg, na Alemanha.

Com 13 pontos conquistados nos 18 possíveis na competição, o Wolverhampton avançou no mata-mata como segundo colocado do grupo K, atrás somente do Braga, de Portugual.

Perto da fase de final, o time eliminou o Espanyol por 6 x 3 no agregado, ganhando força para o duelo de oitavas contra o Olympiacos, que acabou em empate na Grécia por 1 a 1 e vitória difícil por 1 a 0 em casa.

Já o Sevilla levantou o troféu por cinco vezes nesta competição, incluindo um tricampeonato consecutivo entre 2013 e 2016.

O Sevilla sobrou na fase de grupos, avançando ao mata-mata como líder da chave A com 15 pontos. Perto da fase final, passou por um grande susto contra o Cluj, avançando com dois empates, um por 1 a 1 e outro em 0 a 0.

Nas oitavas, voltou a emplacar uma boa atuação e tirou a Roma.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais por assinatura FOX Sports. Porém, para aqueles que não possuem o serviço, sites como Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL geralmente fazem a transmissão por meio do minuto a minuto, com as partidas sendo atualizadas.

Prováveis escalações

Wolverhampton: Rui Patrício; Boly, Coady, Saïss; Doherty, João Moutinho, Dendoncker, Rubén Neves, Rúben Vinagre; Adama Traoré, Raúl Jiménez. Técnico: Nuno Espírito Santo.

Sevilla: Bounou; Jesús Navas, Diego Carlos, Koundé, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Suso, Ocampos, En-Nesyri (Luuk de Jong). Técnico: Julen Lopetegui.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.