Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA

Wolverhampton x Olympiacos: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton x Olympiacos: onde assistir o duelo da Liga Europa - GettyImages/ Divulgação
Wolverhampton x Olympiacos: onde assistir o duelo da Liga Europa - GettyImages/ Divulgação

Sensação do Campeonato Inglês, o Wolves recebe Olympiacos nesta quinta-feira, 6, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa. O primeiro confronto, disputado em 12 de março, terminou empatado em 1 a 1, no estádio do time grego.

A partida decisiva será disputada no Molineux Stadium, na Inglaterra, e marca o retorno das equipes na competição continental após a pausa por conta da pandemia de coronavírus.

Jogando em casa, o Wolves conta com o talento de Raúl Jiménez para ir mais longe na competição. Com o resultado do primeiro jogo, o time do técnico Nuno Espírito Santo precisa de apenas um empate sem gols para alcançar a vaga nas quartas.

O Olympiacos precisa marcar gols na Inglaterra para cravar a classificação na Liga Europa. Na temporada, a equipe caiu em terceiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões e ganhou oportunidade na fase mata-mata da outra competição continental.

Prováveis escalações

Wolves: R. Patricio, W.Boly, C. Coady, R. Saiss, M. Dherty, R. Neves, Jonny, J. Moutinho, L. Dendonker, R. Jimenez e Diogo Jota.

Olympiacos: J.Sa, O.Elabdellaoui, K. Tsimikas, O. Ba, P. Cisse, M. Camara, A.Bouchalakis, Guilherme, G. Masouras, Y. El Arabi e M. Valbuena.

Onde assistir?

A partida será transmitida a partir das 15h55 (de Brasília) no canal Fox Sports, na TV fechada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.