Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Wolverhampton x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações a estreia dos Citizens

As equipes se enfrentam pela segunda rodada da Premier League nesta segunda-feira, 21, às 16h15 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 21/09/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O Manchester City dá o pontapé inicial na Premier League nesta segunda-feira, 21, ao visitar o Wolverhampton no Estádio Molineux. Por ter jogado as fases finais da Champions League, os Citizens tiveram sua primeira partida, contra o Aston Villa, adiada.

O Wolverhampton entra em campo depois de ter vencido o primeiro jogo contra o Sheffield United, por 2 a 0, mas sem alguns dos principais nomes da última temporada. Isso porque Matt Doherty foi vendido para o Tottenham e Diogo Jota para o Liverpool.

Todavia, o clube de Nunes Espírito Santo tem alguns novos reforços, como os brasileiros Bonatini e Marçal e a joia portuguesa Fábio Silva, récorde de transferência dos Wolves.

Já o Manchester City terá Ilkay Gundogan de desfalque pois o jogador testou positivo para Coronavírus nesta segunda-feira, 21. Mas quem pode fazer uma estreia também na equipe é o zagueiro Nathan Aké, que chegou à equipe em agosto.

O jogo entre Wolves e Manchester City será transmitido pela ESPN Brasil nesta segunda-feira, 21, às 16h15 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Wolverhampton: Rui Patrício; Boly, Coady, Saïss; Adama Traoré, João Moutinho, Dendoncker (Rúben Neves), Marçal; Podence, Raúl Jiménez, Pedro Neto.

Ver essa foto no Instagram

😍 Tonight's programme #WOLMCI 🔜

Uma publicação compartilhada por Wolves (@wolves) em

Manchester City: Ederson; Walker, García, Nathan Aké, Mendy; Rodrigo, Gündogan, De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.