Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGOU DEMAIS!

Willian vê Palmeiras superior ‘em todo momento’ e elogia intensidade do elenco

Atacante foi um dos destaques dos comandados de Abel Ferreira na partida

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - Transmissão TV Globo
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - Transmissão TV Globo

Willian voltou a começar uma partida como titular na última segunda-feira, 18, diante do Corinthians.

Em uma formação diferente da habitual, o Palmeiras trouxe muitos problemas para o setor defensivo do rival, que viu o atacante como uma das peças fundamentais para a construção do resultado.

Ao deixar o gramado, Bigode fez questão de parabenizar os companheiros pela entrega e pela intensidade apresentada durante os 90 minutos.

Antes de tudo, se trata de um clássico. É claro que não define nada, mas para a nossa sequência foi uma importantíssima vitória, e da forma que foi. Sabíamos que seria um jogo difícil. Existe competitividade, mas tivemos inteligência para não perder a cabeça”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta citou a importância da vitória em um clássico pensando nos compromissos que estão por vir para o Palmeiras.

“Nossa equipe teve a postura de somente jogar futebol, com muita intensidade. Aproveitamos as melhores oportunidade, fomos superiores em todo momento. Todos estão de parabéns, porque uma vitória num clássico dá mais confiança para a nossa sequência na competição”, finalizou.

O Palmeiras volta aos gramados na próxima quinta-feira, 21, quando enfrenta o Flamengo no Estádio Mané Garrincha.