Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Willian treina com bola e fica próximo de reestreia pelo Corinthians

Reforço do Timão participou de toda a atividade com o grupo no CT Joaquim Grava

Redação Publicado em 04/09/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian treina com bola e fica próximo de reestreia pelo Corinthians - YouTube/ Corinthians TV
Willian treina com bola e fica próximo de reestreia pelo Corinthians - YouTube/ Corinthians TV

Maior contratação do Corinthians na última janela internacional, o meia-atacante Willian treinou com o grupo neste sábado, 4, no CT Joaquim Grava.

De acordo com o “GE”, o camisa 10 do Timão participou de toda a atividade e pode ser relacionado para a partida da próxima terça-feira, 7, contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Willian foi anunciado pelo Corinthians na última segunda-feira, 30, e sua apresentação aconteceu na quarta-feira, 1, durante a live comemorativa dos 11 anos de fundação do clube paulista.

Depois de passar por testes físicos na quinta, o meia-atacante ex-Arsenal fez toda a atividade com o elenco neste sábado e fica mais perto de estar à disposição de Sylvinho.

Para o jogo em casa, o Timão pode começar a partida com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

O Timão é o sexto colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, a cinco do RB Bragantino, que fecha o G-4.