Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO INCERTO

Willian tem futuro incerto no Chelsea e diz: "A situação é difícil"

O jogador revelou que ainda não conseguiu entrar em um acordo com o clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/02/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian está próximo de encerrar sua atuação no Chelsea - GettyImages
Willian está próximo de encerrar sua atuação no Chelsea - GettyImages

Willian Borges está perto de encerrar sua carreira no Chelsea!

O jogador, que atua há 7 anos no clube inglês, está com o em uma situação complicada. Com o final da temporada chegando, e o fim de seu contrato também, Willian contou ao Esporte Interativo que ele e o time ainda não chegaram em um acordo para o futuro.

“O Chelsea me ofereceu dois anos, e eles não vão mudar o que ofereceram. Eu falei que queria mais três anos. A situação é difícil por essa questão, realmente não sei se vai ser possível (permanecer no clube)”, disse o atleta.

O atacante continuou afirmando que está focado no final da temporada e disse que irá esperar para ver o que acontece.

"Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta. Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. Por isso é isso que tenho que esperar", finalizou.

O brasileiro está no banco de reservas da equipe há alguns jogos e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, e até houve especulações na imprensa europeia sobre um possível interesse do Barcelona, mas nada se concretizou por enquanto.