Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FUTURO INCERTO

Willian tem futuro incerto no Chelsea e diz: "A situação é difícil"

O jogador revelou que ainda não conseguiu entrar em um acordo com o clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/02/2020, às 08h48

Willian está próximo de encerrar sua atuação no Chelsea
Willian está próximo de encerrar sua atuação no Chelsea - GettyImages

Willian Borges está perto de encerrar sua carreira no Chelsea!

O jogador, que atua há 7 anos no clube inglês, está com o em uma situação complicada. Com o final da temporada chegando, e o fim de seu contrato também, Willian contou ao Esporte Interativo que ele e o time ainda não chegaram em um acordo para o futuro.

“O Chelsea me ofereceu dois anos, e eles não vão mudar o que ofereceram. Eu falei que queria mais três anos. A situação é difícil por essa questão, realmente não sei se vai ser possível (permanecer no clube)”, disse o atleta.

O atacante continuou afirmando que está focado no final da temporada e disse que irá esperar para ver o que acontece.

"Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta. Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. Por isso é isso que tenho que esperar", finalizou.

O brasileiro está no banco de reservas da equipe há alguns jogos e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, e até houve especulações na imprensa europeia sobre um possível interesse do Barcelona, mas nada se concretizou por enquanto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!