Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » GOLEADA!

Willian tem atuação de gala e Chelsea goleia o Everton no encontro entre Frank Lampard e Carlo Ancelotti

Brasileiro fez um gol e deu uma assistência na vitória dos Blues sobre os Toffees

Lucas Miluzzi Publicado em 08/03/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h49

Willian foi um dos destaques do Chelsea na partida
Willian foi um dos destaques do Chelsea na partida - GettyImages

Na manhã deste domingo, 8, o Chelsea recebeu o Everton, em uma disputa direta por uma vaga na Champions League da próxima temporada, e goleou o seu rival por 4 a 0. Os Blues dominaram o confronto, não deram chances para os Toffees reagirem e criaram as melhores chances durante todo o jogo.

O destaque vai para o brasileiro Willian e para o atacante Pedro, ambos tiveram uma ótima atuação ofensiva e juntos contribuiram diretamente com todos os gols que a equipe fez durante a partida.  

Frank Lampard entrou com um time leve e mais uma vez apostou na pressão alta e toque de bola para envolver o adversário. Os mandantes iniciaram o confronto com Kepa, Azpilicueta, Rudiger, Zouma e Alonso; Barkley, Gilmour e Mount; Willian, Pedro e Giroud.

Já o Everton, não conseguiu manter o futebol que vinha apresentando nas últimas partidas sobre o comando de Carlo Ancelotti. Os Toffees não tiveram espaço para criar chances de gol e também não conseguiram manter a posse de bola devido a pressão alta realizada pelo Chelsea.

O treinador italiano entrou com Pickford, Sidbe, Keane, Holgate e Digne; Bernard, André Gomes, Davies e Sigurdsson; Richarlison e Calvert-Lewin. Vale destacar a atuação do goleiro inglês que fez ótimas defesas e evitou uma resultado pior para a equipe visitante.

A primeira grande chance do Chelsea na partida foi com Mason Mount, o meia inglês tabelou com Pedro e o espanhol deixou seu companheiro com na cara do gol para fazer 1 a 0 e colocar o time da casa na frente.

Na sequência, Pedro apareceu mais uma vez depois de um belo lançamento de Rosse Barkley. O atacante entrou, em velocidade, na área e ficou cara a cara com Pickford para colocar o Blues em vantagem no confronto e aumentar o placar para 2 a 0.

Já no segundo tempo, o mandantes continuaram pressionando o Everton e tiveram controle total da partida. Foi tocando a bola com passes rápidos, que Willian recebeu, engatilhou o chute e acertou o canto inferior direito de Pickford para fazer 3 a 0.

Três minutos depois, o meia brasileiro fez mais uma excelente jogada individual e colocou a bola para Olivier Giroud. Dentro da área, o francês aproveitou para acertar um lindo chute e completar a goleada para 4 a 0.

O Chelsea volta a campo no próximo sábado, 14, quando enfrenta o Aston Villa, pela Premiere League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!