Sportbuzz
Testeira
Futebol / RESCINDIU!

Willian rescinde seu contrato com o Arsenal e anúncio pelo Corinthians pode acontecer a qualquer momento!

Agora oficialmente fora do Arsenal, é provável que Willian seja anunciado no dia do aniversário do Corinthians, quarta-feira, 1°

Redação Publicado em 30/08/2021, às 13h58

Willian rescinde com o Arsenal e deve ser anunciado pelo Corinthians - GettyImages
Willian rescinde com o Arsenal e deve ser anunciado pelo Corinthians - GettyImages

A espera acabou, torcedor do Corinthians? Por um lado, sim, já que Willian rescindiu seu contrato com o Arsenal, e está livre no mercado. Por outro não, já que o anúncio de que ele voltou para o Timão não saiu, e a ansiedade continua batendo.

Segundo informações do site "Globo Esporte", a rescisão de contrato de Willian com o Arsenal saiu nesta segunda-feira, 30, e ela está sendo aguardado no Brasil nesta quarta-feira, dia 1°, que coincidentemente, é aniversário do Corinthians.

 

Por conta disso, o clube já informou nas suas redes sociais que vai fazer uma série de anúncios especiais durante a live comemorativa dos 111 anos, e a chegada de Willian está sendo aguardada como uma delas.

O vínculo do jogador com o Arsenal era válido por mais dois anos, mas junto com seus representantes, eles conseguiram entrar em acordo com os ingleses para a antecipação do término.

Inclusive, a semana já começou agitada. O Corinthians viveu uma segunda-feira de preocupações com a questão do tempo hábil para fazer a negociação acontecer, por conta do fechamento da janela de transferências, mas se manteve otimista e agora finaliza os detalhes.

Depois de deixar Willian no radar, o Alvinegro apresentou proposta ao atleta na semana passada. Sem ter recebido ofertas da Europa, o meia-atacante de 33 anos encaminhou um acerto verbal com o Timão para um contrato válido até o fim de 2023.

Revelado na base do Corinthians, Willian está na Europa desde 2007. Em sua carreira, ele já passou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Anzhi, da Rússia, Chelsea, da Inglaterra, e Arsenal, também da Inglaterra.

Antes de finalmente fechar com Willian, vale lembrar que o Corinthians já contratou os meias Giuliano e Renato Augusto, o lateral-direito João Pedro e o atacante Roger Guedes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!