Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESCINDIU!

Willian rescinde seu contrato com o Arsenal e anúncio pelo Corinthians pode acontecer a qualquer momento!

Agora oficialmente fora do Arsenal, é provável que Willian seja anunciado no dia do aniversário do Corinthians, quarta-feira, 1°

Redação Publicado em 30/08/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian rescinde com o Arsenal e deve ser anunciado pelo Corinthians - GettyImages
Willian rescinde com o Arsenal e deve ser anunciado pelo Corinthians - GettyImages

A espera acabou, torcedor do Corinthians? Por um lado, sim, já que Willian rescindiu seu contrato com o Arsenal, e está livre no mercado. Por outro não, já que o anúncio de que ele voltou para o Timão não saiu, e a ansiedade continua batendo.

Segundo informações do site "Globo Esporte", a rescisão de contrato de Willian com o Arsenal saiu nesta segunda-feira, 30, e ela está sendo aguardado no Brasil nesta quarta-feira, dia 1°, que coincidentemente, é aniversário do Corinthians.

Por conta disso, o clube já informou nas suas redes sociais que vai fazer uma série de anúncios especiais durante a live comemorativa dos 111 anos, e a chegada de Willian está sendo aguardada como uma delas.

O vínculo do jogador com o Arsenal era válido por mais dois anos, mas junto com seus representantes, eles conseguiram entrar em acordo com os ingleses para a antecipação do término.

Inclusive, a semana já começou agitada. O Corinthians viveu uma segunda-feira de preocupações com a questão do tempo hábil para fazer a negociação acontecer, por conta do fechamento da janela de transferências, mas se manteve otimista e agora finaliza os detalhes.

Depois de deixar Willian no radar, o Alvinegro apresentou proposta ao atleta na semana passada. Sem ter recebido ofertas da Europa, o meia-atacante de 33 anos encaminhou um acerto verbal com o Timão para um contrato válido até o fim de 2023.

Revelado na base do Corinthians, Willian está na Europa desde 2007. Em sua carreira, ele já passou pelo ShakhtarDonetsk, da Ucrânia, Anzhi, da Rússia, Chelsea, da Inglaterra, e Arsenal, também da Inglaterra.

Antes de finalmente fechar com Willian, vale lembrar que o Corinthians já contratou os meias Giuliano e RenatoAugusto, o lateral-direito João Pedro e o atacante RogerGuedes.