Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Willian projeta nova passagem pelo Corinthians e retorno à seleção: “Ainda sonho em voltar”

Novo camisa 10 do Timão diz que volta ao clube alvinegro aconteceu ‘no momento certo’

Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian projeta nova passagem pelo Corinthians e volta à Seleção Brasileira: “Ainda sonho em voltar” - Transmissão/ Corinthians TV
Willian projeta nova passagem pelo Corinthians e volta à Seleção Brasileira: “Ainda sonho em voltar” - Transmissão/ Corinthians TV

Principal reforço do Corinthians na temporada 2021, o meia-atacante William projetou sua segunda passagem pelo Timão. Em entrevista ao canal oficial do clube, o camisa 10 afirmou que quer conquistar títulos pelo clube e que tem o desejo de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

“Seleção brasileira é o sonho de todo jogador profissional. Foi um período muito bom, o ápice é quando você consegue chegar na Seleção e se firmar, ser convocado sempre, e eu pude jogar duas Copas do Mundo, conquistar uma Copa América”, disse.

Willian jogou pelo Brasil nas duas últimas edições da Copa do Mundo, em 2014 e 2018, e agora mira o Mundial de 2022, no Catar.

“Claro que ainda sonho em voltar à Seleção Brasileira. Primeiro quero ajudar o Corinthians, e quando você está bem no seu clube, as portas da Seleção ficam mais perto. Pretendo estar bem no Corinthians, e a Seleção será um próximo passo”, completou.

O meia-atacante ainda garantiu que retornou para o Timão no momento certo da carreira, e que o objetivo é conquistar os títulos e o que “não tempo de fazer” antes.

“Sonho em conquistar títulos, aquilo que eu não pude fazer, que não deu tempo de fazer. Espero que dessa vez eu possa conseguir dar alegria para o torcedor, fazer meu melhor dentro de campo. Vou me doar ao máximo para que o Corinthians sempre esteja em alto nível e conquistando coisas importantes”, disse o camisa 10.

“Pensei muito junto com minha família, com pessoas próximas, infelizmente minha passagem no Arsenal não foi boa, não estava feliz no clube... E achei a melhor opção voltar. Estudei algumas outras oportunidades também, mas quis voltar para o Corinthians, minha casa, estar perto dos meus familiares, enfim... Um clube que me projetou para o mundo, e acho que o momento certo de voltar era esse”, explicou em outro trecho.

No último sábado, 4, Willian participou de toda atividade com o grupo e pode integrar o banco de reservas nesta terça-feira, 7, quando o Corinthians recebe o Juventude na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.