Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSUSTADOR!

Willian impacta ao revelar situação da Inglaterra em meio a pandemia: "Parece uma guerra; não tem mais comida"

Jogador brasileiro está tentando a liberação do Chelsea para vir ao Brasil de encontro com sua família

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador brasileiro foi pego de surpresa pela pandemia e revelou estado do país em que está morando - GettyImages
Jogador brasileiro foi pego de surpresa pela pandemia e revelou estado do país em que está morando - GettyImages

Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, Willian surpreendeu a todos ao falar um pouco da real situação que a Inglaterra se encontra em meio a pandemia do coronavírus. No desabafo, o craque brasileiro disse que a situação é assustadora, classificando-a como uma guerra.

“Nos mercados, está terminando tudo, não tem mais comida. É como se fosse uma guerra ”, afirmou ele no começo da conversa.

Ainda no assunto, o jogador do Chelsea disse que vive um grande impasse com o clube, afinal, com a decisão da Premier League em adiar todos os compromissos até o dia 30 de abril, ele está tentando a liberação dos Blues para vir ficar com a família no Brasil.

“No momento eu estou sozinho. Minha esposa e filhas estão no Brasil. Eu tinha feito uma programação antes disso tudo. Elas iam na frente, eu também tenho uma folga e ia também. Agora, estou vendo aqui, tem autorização do clube. Soube que jogadores de outros clubes estão indo também para o Brasil, de repente ficando perto da família nesse momento”, explicou.

Ainda no bate-papo, o atleta se revelou extremamente surpreso como alguns brasileiros estão lidando com a situação. Em seu ponto de vista está faltando um pouco de conscientização por parte de grande parcela da sociedade, afinal, não reconheceram a real gravidade da doença.

“Realmente é preocupante. Acompanho as notícias. Acho que assim: se as pessoas tiveram consciência, responsabilidade, respeitar, acordo como ordens, ficar em casa, se cada um fizer o que é feito, não acontecerá o que aconteceu na Itália. Mas, eu vi outras notícias, pessoas com vírus, sabia que tinha e não ficou na quarentena”, refletiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.