Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Willian fala sobre ida para o Fluminense: “Momento certo”

Após despedida do Palmeiras, atacante Willian comenta acordo com o Fluminense; acerto com o Tricolor foi confirmado pelo presidente Mário Bittencourt

Redação Publicado em 20/12/2021, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian fala sobre ida para o Fluminense: “Momento certo” - Luiz Guilherme Martins/ Palmeiras/ Fotos Públicas
Willian fala sobre ida para o Fluminense: “Momento certo” - Luiz Guilherme Martins/ Palmeiras/ Fotos Públicas

O atacante Willian se despediu do Palmeiras nesta segunda-feira, 20, na Academia de Futebol. Depois de receber homenagens pelos cinco anos no clube alviverde, o jogador de 35 anos falou sobre seu futuro no Fluminense. O acordo com o Tricolor foi confirmado pelo presidente Mário Bittencourt, durante uma live antes do sorteio da pré-Libertadores.

Em entrevista ao “Globo Esporte” após o evento, o atacante comentou sobre o interesse antigo do Fluminense pela sua contratação e afirmou ter certeza de que “fez a escolha certa”. O atacante ainda destacou a motivação para defender o novo clube.

Canal SportBuzz:

“Era um desejo muito grande do clube por muito tempo, ouvi isso do próprio Mario. Sempre que tinha alguma oportunidade de transferência, meu empresário sempre citou esse interesse do Fluminense”, disse Willian Bigode.

“Agora foi o momento certo de estarmos escolhendo esse grande clube. Que tem uma paixão grande do seu torcedor. As referências dos profissionais que se encontram por lá são muito positivas. Pelo projeto, pela ambição que o clube tem de conquistas. E também está no meu DNA, no meu sangue, nos meus olhos. Tenho certeza que fiz a escolha certa, juntamente com minha família. Estou muito feliz, motivado e ansioso para esse grande desafio e por tudo que vamos viver nesse novo tempo lá”, disse.

Willian fala sobre ida para o Fluminense: “Momento certo” (Crédito: GettyImages)

Despedida do Palmeiras

“Eu sei a importância de conquistas para um atleta, sei que os troféus têm um valor muito especial para toda a instituição e para o nosso torcedor, mas hoje eu tenho o entendimento que, para mim, o que mais vale é aquilo que vou deixar para as pessoas, aquilo que as pessoas vão falar de mim. Não fiquei aqui cinco meses, foram cinco anos”, disse à “Palmeiras TV” durante as homenagens que recebeu do clube.

“Fico muito feliz com aquilo que me dediquei, não somente como atleta, mas também como amigo, quando, por exemplo, tive oportunidade de dar um abraço e ter uma compaixão com o próximo. Às vezes a pessoa está tendo um dia ruim e eu pude ajudar com um abraço, com uma palavra de ânimo… Saio daqui muito feliz, muito grato por todo o carinho desde a minha chegada e de cabeça erguida”, acrescentou.