Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPARAÇÃO!

Willian entrega mudanças no Palmeiras com a chegada de Mano Menezes: “Ele tem uma forma de marcar diferente"

Atacante revelou que o grupo está focado em assimilar as sugestões do novo comandante

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Willian Bigode - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Com 100% de aproveitamento no comando do Palmeiras, Mano Menezes coleciona duas vitórias nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mostrando um estilo de jogo diferenciado, o novo comandante já está criando confiança com parte do elenco, o que influencia totalmente no desenvolver do seu trabalho.

Nesta quinta-feira, 12, Willian participou de uma entrevista coletiva ao fim dos trabalhos feitos no Centro de Treinamento do verdão e foi questionado sobre as principais mudanças que o elenco estava sentindo nesta nova fase, tendo em vista o trabalho anterior de Luiz Felipe Scolari.

Fugindo de polêmicas, o atacante deixou claro que as modificações estão relacionadas a questões táticas. 

“O treinador tem sua ideia, mas ele gosta que um time se movimente, crie dificuldades, especialmente o nosso, com jogadores de qualidade. E defensivamente também. O Mano tem uma forma de marcar diferente, por setor, mas sem jamais ficar parado. O Mano gosta de aproximação, ficar com a bola, mas sendo objetivo. Pela qualidade que a gente tem, dá para explorar bem isso, ficando com a bola e sendo objetivo”, disse ele.

Ainda no assunto, ele disse que a relação com o treinador anterior sempre foi muito positiva. O clima descontraído e alegre continuou predominando entre os jogadores que compõe o elenco atual, mesmo com a troca de técnicos.

“A gente também tinha liberdade com o Felipão. Ele tinha suas regras, e todos devem respeitar. Sempre tivemos nossa alegria. Duas ou três semanas atrás, pelos resultados, não tem como ter um treino descontraído. Mas a alegria sempre existiu. Os resultados começam a acontecer e isso deixa o ambiente mais leve. O Mano tem seu estilo, mas o grupo está bem”, completou.