Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Willian e Giuliano mandam recado para a torcida do Corinthians antes de jogo na Arena

Partida contra Chapecoense marca retorno de 100% da capacidade da Neo Química Arena liberada desde o início da pandemia de Covid-19

Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian e Giuliano mandam recado para a torcida do Corinthians antes de jogo na Arena - Twitter/ Corinthians
Willian e Giuliano mandam recado para a torcida do Corinthians antes de jogo na Arena - Twitter/ Corinthians

O Corinthians recebe a Chapecoense na noite desta segunda-feira, 1, na primeira partida com 100% da capacidade liberada na Neo Química Arena desde o início da pandemia de Covid-19.

Para celebrar a volta da capacidade máxima no estádio, o clube alvinegro divulgou um vídeo em que Willian e Giuliano mandam recados à torcida.

“É, irmão, o papo é reto! Nossa casa voltou e, agora, a Neo Química Arena está 100% aberta para o nosso povo”, disse Willian.

“100% Corinthians! Pra receber ‘os mano’, pra respeitar ‘as mina’. Pra todo mundo que tem máscara na cara, vacina no braço e preto e branco no coração”, acrescentou Giuliano.

Giuliano deve entrar em campo nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Willian segue como desfalque do Timão por conta de uma lesão na coxa esquerda.