Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE MARCA!

Willian Bigode completa 250 jogos pelo Palmeiras e comemora com assistência

Na vitória do Palmeiras sobre o Sport, Willian Bigode alcançou a marca de 250 jogos pelo clube

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian chega a marca histórica no Palmeiras - Getty Images
Willian chega a marca histórica no Palmeiras - Getty Images

Nesta segunda-feira, 25, o Palmeiras recebeu o Sport, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para voltar para a segunda colocação na tabela, o Verdão teve um início de partida conturbado.

O Palmeiras saiu atrás no placar logo aos 4 minutos da primeira etapa, com um gol de Barcia. Depois de muito pressionar e somar 65% de posse de bola, o Verdão chegou ao empate e, depois, à virada.

Os gols de Luiz Adriano e Felipe Melo, deram ao Palmeiras a segunda colocação na tabela do Brasileirão, com 49 pontos somados.

Na partida, Willian Bigode entrou no segundo tempo para fazer seu jogo de número 250 com a camisa alviverde e ainda comemorou participando e dando assistência para o segundo gol do Verdão.

Em todos esses jogos, o camisa 29 soma 66 gols e 26 assistências. Os números são excelentes e só perdem para Dudu, um dos maiores ídolos do clube, que tem 327 jogos, 73 gols e 80 assistências com a camisa do Palmeiras.

Com 34 anos, o atacante tem contrato para permanecer no decacampeão brasileiro até o final de 2022, mas a partir do meio do mesmo ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube no qual tenha interesse em reforçar.