Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Willian cobra equilíbrio emocional do elenco do Palmeiras e estreia na Libertadores

Atacante revelou que todos têm ciência da dificuldade que o confronto trará à tona

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Verdão deixou claro o quanto está focado para a temporada que está por vir - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Atacante do Verdão deixou claro o quanto está focado para a temporada que está por vir - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Nesta semana a fase de grupo da Libertadores da América 2020 terá seu pontapé inicial. Grande parte dos clubes brasileiros farão suas estreias, sendo a maioria fora de casa. Um deles é o Palmeiras. Os comandados de Luxemburgo desembarcarão na Argentina para o confronto contra o Tigre.

Após o empate contra o Santos, na última rodada do Campeonato Paulista, o atacante Willian falou um pouco sobre o que esperar deste começo de competição. Em seu depoimento, o craque ressaltou a dificuldade que encontrarão nos jogos, principalmente fora de casa, mas, priorizou o psicológico como o fator mais importante.

“Precisamos de equilíbrio emocional para não criar ansiedade. Sabemos que vai ser um jogo difícil. A Libertadores é um torneio que exige muito isso, bem competitivo. O campo é pequeno, então o jogo fica mais truncado e o árbitro deixa jogar”, disse o goleador.

Atual artilheiro da temporada, Willian não vê a chegada de Rony como uma ameaça a sua titularidade, muito pelo contrário, acredita que o recém-contratado pode oferecer ainda mais opções para o treinador palestrino, que conta com um forte elenco nas mãos.

“É uma disputa sadia. Agora, com mais uma opção na frente, um jogador de velocidade e com individual muito bom. São algumas alternativas que ele (Luxemburgo) tem. Está com boas opções e ficamos felizes, porque são jogadores de qualidade para, quando aparecer a brecha, dar conta do recado”, pontuou Willian.

A estreia do time alviverde na Libertadores está marcada para as19h15, desta quarta-feira, 4, no acanhado Estádio Monumental Victoria, pelo Grupo B. Completam a chave o tradicional Bolívar e o paraguaio Guaraní, algoz do Corinthians.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.