Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Willian Bigode e Vitor Hugo de saída? Saiba o que interessa o Palmeiras para abrir mão dos craques!

Clube paulista segue bem assediado no mercado da bola, tanto com os jovens, quanto com os experientes

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode abrir mão de alguns jogadores - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras pode abrir mão de alguns jogadores - Cesar Greco/Palmeiras

Desde que venceu o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue bem assediado no mercado da bola. Os jovens, recém-chegados ao elenco principal, estão sendo sondados por grandes clubes da Europa. O exemplo mais claro é o volante Patrick de Paula, que estaria sendo cogitado no Benfica.

Porém, de acordo com a FoxSports, as ofertas não se restringem somente aos jovens! A bola da vez, além de Gustavo Scarpa, são Vitor Hugo e Willian Bigode.

No caso do zagueiro, o interesse parte do Trabzonspor, da Turquia, a intenção dos europeus era contar com o defensor por meio de um vinculo de empréstimo. Vale ressaltar, que, mesmo com o rodízio de Luxemburgo, Vitor não tem aparecido muito entre os titulares.

Já o atacante, Bigode, a intenção de contratação seria do Grêmio, que está buscando reforçar e deixar seu elenco ainda mais cascudo para as competições que estão por vir, como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Vanderlei Luxemburgo (Transmissão TV Palmeiras)

Porém, para o Verdão, o empréstimo, em qualquer situação, é algo que não será levado em consideração, justamente pelo retorno financeiro que se traz. Logo, fica-se subentendido que, caso os interessados ofereçam possíveis opções de compra, os jogadores podem sim deixar o clube.

Em uma recente entrevista, Maurício Galiotte já deixou claro que, nos tempos de pandemia, uma das formas mais certeiras para a entrada de dinheiro nos cofres são as vendas de jogadores, por isso, não deixaria de cogitar as possibilidades.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.