Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARENTENA

Willian Arão revela rotina na quarentena e fala sobre amizade com Paquetá: "Corro a noite para não encostar em ninguém"

O volante do Flamengo falou como está lidando com o isolamento social e como se diverte com Lucas Paquetá

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/03/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian revelou como está a rotina de quarentena - Instagram
Willian revelou como está a rotina de quarentena - Instagram

Devido a pandemia mundial do novo coronavírus, os jogadores estão tendo que achar outras atividades (domésticas) para fazer durante o período de quarentena.

O volante do Flamengo, Willian Arão, concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube no YouTube e falou como está lidando com este período de paralisação do futebol brasileiro.

Vontade é de estar trabalhando e jogando. A gente tenta se manter, correr a noite pra não encostar em ninguém. Vamos tentando manter para quando voltar estar da melhor forma possível”.

O jogador também revelou que precisou recorrer ao ex-rubro-negro e amigo Lucas Paquetá para ter um companheiro nos jogos de computador Counter Strike e Call of Duty.

“O único que joga comigo, que consegui viciar, é o Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento”, completou Willian, que tem jogado quase todas as noites com o reforço do Milan.

Arão também mostrou consciência e fez um alerta para que as pessoas levem a sério o assunto coronavírus.

Ele falou sobre a sensação de alívio quando soube que o técnico Jorge Jesus testou negativo após realizar exames. O volante tem tomado cuidado pois vive com esposa e filhos.

“Está todo mundo desdenhando isso até que pegue em alguém. Eu não tenho saído de casa. Quando eu recebi a notícia que o Mister deu negativo eu fiquei muito feliz. Eu estou orando e fazendo a minha parte, ficando em casa. Espero que todos estejam também.”

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.