Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABSOLUTO!

Willian Arão relembra início com Jorge Jesus e revela reação ao receber oportunidade: "Dei a vida para aproveitar"

Volante do Flamengo disse que não demorou muito para entender o que o Mister esperava dele dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Flamengo afirmou que passou por momentos de contestação na chegada ao time carioca - GettyImages
Volante do Flamengo afirmou que passou por momentos de contestação na chegada ao time carioca - GettyImages

O mais recente convidado para o canal de Zico no Youtube foi o volante Willian Arão. Durante um bate-papo bem descontraído com o ídolo flamenguista, o atual volante de Jorge Jesus relembrou como foi sua chegada ao clube, que logo de início foi repleta de mudanças constantes, inclusive na sua área de atuação.

Acostumado a jogar tanto como primeiro volante, quanto como segundo, Arão revelou não ter sentido muita dificuldade para se enquadrar no estilo de jogo do português, porém, fez questão de enfatizar para o comandante que se tratava de uma função nova para ele, por isso, precisou de um pouco de calma para estar 100% enquadrado com a formação titular do rubro-negro.

“Na minha formação, joguei de primeiro volante no São Paulo, na Espanha e no Corinthians. Só no Botafogo que eu me tornei um segundo volante. A função não era nova para mim, mas ele (Jesus) pedia muitas coisas que eu nem sabia, das quais nenhum treinador tinha pedido para mim. Abracei e me senti capaz de fazer, e muito bem, assim como o time todo também, e crescemos. E os títulos e jogos bonitos vieram”, disse.

Ainda no assunto, Arão relembrou uma atuação não tão positiva contra o Madureira, que, para ele, foi um divisor de águas. Considerando sua atuação abaixo do normal, diversos torcedores ressaltaram que provavelmente não viriam mais o atleta em campo, pela dificuldade de se encaixar em algumas situações.

"Não sabiam o porquê ele estava dizendo aquilo. Ele conversou comigo, viu as movimentações, tínhamos só dez dias de trabalho, explicou o que queria. Quando tive a oportunidade, dei a minha vida para aproveitar a chance e não dar brecha, e seguirei assim até quando ele optar por mim”, declarou.

Com o passar do tempo, Arão passou de questionado a titular absoluto do meio do Flamengo. Agora, o jogador está na espera do retorno dos jogos na temporada para voltar a mostrar seu futebol para a torcida flamenguista.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.