Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Willian Arão quebra o silêncio sobre possível novo técnico do Flamengo: “Não acredito”

Volante ainda deixou claro que não sabe nada referente a ida de Jorge Jesus para o Benfica

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão comenta possibilidade de saída de Jesus - GettyImages
Willian Arão comenta possibilidade de saída de Jesus - GettyImages

Willian Arão foi o mais recente convidado do ‘Expediente Futebol’. Durante o bate-papo com os jornalistas da FoxSports, o volante do Flamengo abriu o jogo sobre a possível saída de Jorge Jesus para o Benfica.

Por mais que os rumores sigam em alta, o craque afirmou que não se tem maiores detalhes do que vai, ou não, acontecer. Porém, no decorrer da conversa, foi levantada a pauta de que caso o Mister voltasse para a Europa, o nome escolhido para treinar o rubro-negro já estaria escolhido.

Boatos apontavam que João de Deus, auxiliar de Jesus, poderia assumir o cargo. Surpreso com a notícia, Arão deu seu ponto de vista sobre o que estavam dizendo. Vivendo o dia a dia no Ninho do Urubu, o jogador afirmou que apenas um fator faz com que ele não acredite muito na possibilidade.

Jorge Jesus (GettyImages)

"Não acredito que se o Jesus for embora o João de Deus possa assumir. Não sei de nada, mas acho difícil pela lealdade e cumplicidade que um tem com o outro", afirmou Arão.

Ainda no assunto, ele foi a fundo e completou: “Ele confia muito no João de Deus, tanto é que que quando foi expulso, ele ficou no campo”.

Emissoras do Velho Continente já tratam do caso como certo. Porém, tanto o treinador, quanto os clubes, ainda não deram um posicionamento oficial referente a o que esperar quando o assunto são novidades no mundo da bola.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.