Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVO

Willian Arão fala sobre cobranças de falta no Flamengo e revela conselho de ídolo: "Estou treinando quietinho"

Volante é um dos pilares da equipe rubro-negra de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arão tem se destacado no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Arão tem se destacado no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Antes da chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o volante Willian Arão não era bem visto pelos torcedores. Porém, a vinda do português mudou totalmente a situação do jogador no clube e, hoje, Arão é um dos pilares da equipe rubro-negra.

A moral é tão grande que Willian Arão tem tido oportunidades de cobrar as faltas do Flamengo nos jogos, mas o tão sonhado gol ainda não saiu. Para aprimorar o fundamento, o volante revelou que o ídolo Zico o deu alguns conselhos para que a bola entre.

“Estou perseguindo esse golzinho, recebi alguns conselhos do Zico, recebi alguns conselhos que tem que treinar e estou treinando quietinho. Sempre que dá, pego a bola e vou bater 10 faltas, 15 faltas, me aperfeiçoando para quando tiver a chance que eu possa caprichar e fazer um gol de falta. Até porque faz tempo que o Flamengo não faz gol de falta, na hora certa vai sair”, contou Arão em entrevista ao site Esporte Interativo.

Além da busca pelo gol de falta, o Flamengo tem como objetivo manter o bom momento ao longo desta temporada para conquistar novos títulos. Questionado sobre o favoritismo do rubro-negro nos torneios, Arão afirmou que a equipe não se deixa levar pela opinião da imprensa e dos torcedores.

“Todo mundo nos coloca como favoritos em todas as competições. E nós, por jogarmos no Flamengo, temos a obrigação de entrar em todas as competições para vencer. Pelo que a gente vem apresentando, por todos os nossos resultados, todo mundo espera. Mas isso na nossa cabeça não entra, a gente pensa no jogo em si. Como vamos fazer para ganhar o jogo, quais serão as brechas que o adversário vai nos dar, quais serão as dificuldades que vai nos proporcionar, de que maneira a gente consegue parar eles, de que maneira que a gente explora as fraquezas, é isso que passa na nossa cabeça”, explicou.

“Depois, é claro, a gente está muito mais confiante, com os treinamentos, com os jogos, com os movimentos que a gente aprimorou. Mas são 11 contra 11, de repente acontece um lance, um é expulso, alguém machuca, alguém não está num bom dia. O jogo pode estar controlado, mas a gente não consegue fazer o gol, eles podem ter uma bola parada. Mas a gente vai estudar, como estudamos todos os adversários, para que a gente elimine e diminua o número de erros, para que a gente possa sair vencedor”, concluiu.

Após o retorno do Campeonato Carioca, o Flamengo segue invicto com três vitórias em três jogos. Além disso, o time de Jorge Jesus ainda não tomou gols nesta retomada da competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.