Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Willian Arão, do Flamengo, faz mistério sobre dívida milionária com Botafogo

Arão comentou sobre a dívida de R$ 4,8 milhões e o atleta do Flamengo optou por não dar muitos detalhes da polêmica com o Botafogo

Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h19 - Atualizado às 19h16

Willian Arão, do Flamengo, jogou pelo Botafogo em 2015
Willian Arão, do Flamengo, jogou pelo Botafogo em 2015 - GettyImages

Willian Arão está no Flamengo desde 2016, depois de ter feito grande temporada com a camisa do Botafogo. Na época, quando optou por assinar com o rubro-negro, o Glorioso havia depositado a quantia de R$ 400 mil para contratar em definitivo o volante, porém o atleta devolveu a quantia foi se tornar reforço no time da Gávea. 

A polêmica com o Botafogo ainda não foi resolvida e segue em debate na Justiça e, na última segunda-feira, 31, Arão foi questionado sobre o tema. Discreto e não querendo causar grande polêmica, o jogador do Flamengo informou que aguarda a resolução do caso, que está sendo conduzido por seus representantes legais. 

"Na minha cabeça (a dívida) sempre foi resolvida. Até porque, dos primeiros momentos, não era eu que tinha a dívida, mas a Justiça deu. Eu sempre falei e pontuei que quem cuida dessas coisas são meus advogados, minha cabeça é apenas para jogar futebol. Eu deleguei essa função para eles, até porque eles são dessa área. Eles me representam e eu só penso em jogar bola", afirmou em entrevista ao programa "Bem Amigos!".

CONFIRA A CHAVE DO FLAMENGO NA LIBERTADORES!

A Conmebol realizou na tarde desta terça-feira, 01, em sua sede no Paraguai, o sorteio para definir os adversários dos 16 classificados às oitavas de final da Libertadores. Brasil e Argentina são os países com mais representantes na fase mata-mata desta edição, com seis times cada. O Paraguai tem duas equipes nas oitavas, enquanto Chile e Equador têm uma cada.
 
Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Internacional e São Paulo são os times brasileiros na disputa. O Galo fechou a fase de grupos com a melhor campanha geral. 
 
Os destaques para as oitavas dos brasileiros ficou por conta dos confrontos entre Defensa y Justicia e Flamengo, Boca Juniors e Atlético-MG, Universidad Católica e Palmeiras, Cerro Porteño e Fluminense, São Paulo e Racing
 
O sorteio não teve limitação de times do mesmo país e nem com clubes que se enfrentaram na fase de grupos. A única regra para a definição dos confrontos foi o cruzamento entre os primeiros colocados com os segundos, divididos em dois potes. 
 
 
As partidas das oitavas de final serão disputadas em julho, logo depois da realização da Copa América. Os jogos de ida serão entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre os dias 20 e 22.
 
Este é o último sorteio da competição, que seguirá com os chaveamentos até a final no Estádios Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 21 de novembro. 
 

Confira como ficaram os confrontos das oitavas de final

 
Defensa y Justicia (ARG) x Flamengo (BRA)
Boca Juniors (ARG) x Atlético-MG (BRA)
Universidad Católica (CHI) x Palmeiras (BRA)
Cerro Porteño (PAR) x Fluminense (BRA)
Vélez Sarsfield (ARG) x Barcelona (ECU)
São Paulo (BRA) x Racing (ARG)
River Plate (ARG) x Argentino Juniors (ARG)
Olimpia (PAR) x Internacional (BRA)
 
 

Pote 1 (Primeiros colocados de cada grupo)

 
Palmeiras
Internacional
Barcelona de Guayaquil, do Equador
Fluminense
Racing, da Argentina
Argentinos Juniors, da Argentina
Flamengo
Atlético-MG
 

Pote 2 (Segundos colocados de cada grupo)

 
Defensa y Justicia, da Argentina
Olimpia, do Paraguai
Boca Juniors, da Argentina
River Plate, da Argentina
São Paulo
Universidad Católica, do Chile
Vélez Sarsfield, da Argentina
Cerro Porteño, do Paraguai

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!