Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Willian Arão analisa primeira aparição da força total do Flamengo: “Não é o ideal”

Volante afirmou que o Mister pretende usar do Estadual como uma Pré-Temporada

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão foi direto e reto ao analisar a primeira atuação do Flamengo - GettyImages
Willian Arão foi direto e reto ao analisar a primeira atuação do Flamengo - GettyImages

Na última segunda-feira, 3, a torcida do Flamengo voltou a ver o time atuar com força total. A partida contra o Resende marcou o retorno dos grandes nomes comandados por Jorge Jesus aos gramados.

Mesmo com a vitória por 3x1 e os três pontos conquistados, algumas deficiências foram apontadas pelos torcedores e pelos veículos midiáticos, porém, logo foram justificadas como falta de tempo de jogo, tendo em vista que só trabalharam uma semana antes de voltar a jogar.

Em entrevista coletiva na saída dos gramados, Willian Arão falou um pouco de sua análise pessoal do que achou do time neste primeiro compromisso. Sempre muito direto em suas declarações, o volante disse que não ficou totalmente satisfeito.

“Não fomos tão bem, na nossa avaliação. Por mais que valha três pontos, ainda tratamos esses jogos como pré-temporada. Tivemos alguns erros, principalmente de passe, mas tivemos só uma semana de trabalho”, disse ele.

Segundo o craque, por mais que a base do time esteja sendo mantida por Jorge Jesus, acredita-se que usar o Estadual para pré-temporada é uma escolha certeira do treinador, justamente pelo fato de que o preparo físico é algo que necessita de uma maior atenção.

“Não estamos começando do zero. Já temos uma base do ano passado. Isso facilita. Só que a parte técnica e física não é a ideal. Somente com o ritmo de jogo vamos adquirir”, declarou.

O Flamengo chegou a dez pontos no grupo A da Taça Guanabara e só depende de si para avançar às semifinais. Neste sábado, os rubro-negros recebem o Madureira, novamente no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.