Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MACHUCOU!!

William Potker se lesiona e só volta a atuar com a camisa do Internacional em 2020

Atacante participou de apenas 30% de todos os jogos da equipe gaúcha na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 26/11/2019, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
william poteker tem cinco gols em 21 jogos pelo Inter nesta temporada - Gettyimages
william poteker tem cinco gols em 21 jogos pelo Inter nesta temporada - Gettyimages

William Potker só volta a atuar pelo Internacional em 2020. O jogador saiu andando com dificuldades do Estádio Beira-Rio, após o empate por 2 a 2 da equipe Colorada contra o Fortaleza, no último domingo, 24.

O atleta passou por uma avaliação médica nesta terça-feira, 26, e foi confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda que tira o atleta dos últimos quatro jogos do Brasileirão.

Depois de quatro lesões musculares seguidas na temporada , 2019 foi um período conturbado na vida de Potker. O atacante não conseguiu ajudar o Inter em campo e ficou fora dos gramados na maioria dos jogos da equipe gaúcha neste ano.

O camisa 99 do Internacional sentiu dores no início do segundo tempo contra o Fortaleza e teve de ser substituído. Essa lesão chega num momento inoportuno na carreira de William Potker no internacional, o atleta estava vindo de uma boa sequência de partidas como titular no comando de Zé Ricardo, mas com a lesão, ele só poderá voltar a campo em 2020.

As dores na coxa esquerda não são uma novidade para o atacante de 25 anos. Na preparação para o jogo contra o Leão, na última semana, Potker havia sentido algumas fisgadas na região da lesão, mas teria seguido normalmente a atividade com os seus companheiros de clube.

O Internacional fez 69 partidas neste ano e William Potker participou apenas de 21 jogos e marcou cinco gols. Ou seja, o atacante fez parte de apenas 30% do total de confrontos que o Colorado fez durante a temporada toda.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.