Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

William Oliveira renova contrato com o Ceará e projeta: "Darei meu máximo"

Volante tem 28 anos de idade e está no clube cearense desde 2019

Redação Publicado em 25/02/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Oliveira é peça importante do Ceará - GettyImages
William Oliveira é peça importante do Ceará - GettyImages

Próximo do fim da temporada de 2020, o Ceará anunciou por meio das redes sociais a renovação de contrato com o volante William Oliveira. O atleta, que tinha contrato até 28 de fevereiro, estendeu seu vínculo com o Vozão até o final de 2022.

Através de sua assessoria de imprensa, William Oliveira falou sobre o novo contrato firmado com o Ceará.

Momento mais que especial para mim. Estou extremamente feliz em poder renovar com o Ceará SC. Sou muito grato a este clube por tudo o que me ofereceu ao longo desses dois anos de vivência”, comemorou o volante.

Agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho e a todos os torcedores que sempre me apoiaram. Podem ter certeza que darei meu máximo todos os dias para retribuir tudo isso. Vamos Vozão!”, contou.

Com passagens por Madureira-RJ, Vasco e Sampaio Corrêa, o volante de 28 anos chegou ao Ceará em janeiro de 2019. Recentemente, William Oliveira completou dois anos no clube. De lá para cá foram 38 jogos pelo Vozão, sendo 27 como titular.

O atleta também tem no currículo duas conquistas da Copa do Nordeste, sendo uma em 2018 pelo Sampaio Corrêa, e outra, na temporada atual, pelo Ceará.