Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM VAI QUERER?

William, Fernandinho e Cavani: confira a lista de jogadores que podem reforçar seu time em 2020

Jogadores estão em final de contrato com seus clubes e podem chegar de graça a qualquer outro time

Lucas Miluzzi Publicado em 27/11/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic está sem clube atualmente e livre para assinar com qualquer equipe - Gettyimages
Ibrahimovic está sem clube atualmente e livre para assinar com qualquer equipe - Gettyimages

A temporada de 2019 está acabando e os clubes brasileiros e do mundo já estão de olho nas possíveis contratações para reforçar o elenco em 2020. Os rumores são muitos e os torcedores vão do delírio ao estresse com as possibilidades de chegada e saída no seu time de coração.

Pensando nisso, o SportBuzz foi atrás de alguns jogadores que estão em final de contrato e poderiam reforçar os clubes que jogam o Brasileirão. Flamengo e Palmeiras prometem ir forte ao mercado de transferências para manter a qualidade do elenco e também melhorar algumas posições carentes. Outros clubes como Corinthians, São Paulo, Internacional, Santos e Grêmio também estão de olho em algumas possíveis trocas e contratações, além, é claro, dos gigantes clubes europeus. 

Zlatan Ibrahimovic

Ibra em ação oelo LA Galaxy ( Crédito: Gettyimages)

O sueco de 38 anos atualmente está sem clube, mas fez duas boas temporadas pelo LA Galaxy maracando 53 gols em 58 jogos. Apesar da idade avançada, o jogador tem se mostrado um ótimo investimento para bons resultados.

William – Chelsea

William é um dos principais jogadores do Chelsea  (Crédito: Gettyimages)

O brasileiro de 31 anos é o camisa 10 do Chelsea, apesar de ser um dos principais jogadores do clube, seu contrato se encerra em julho de 2020. Sendo assim, William poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro.

Edinson Cavani – Paris Saint-Germain

Cavani tem perdido espaço para o atacante Icardi (Crédito: Gettyimages)

O maior artilheiro da história do PSG pode estar cada vez mais próximo de deixar Paris. Com contrato se encerrando no final da temporada europeia, a diretoria do clube não procurou para renovar e em janeiro ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Flamengo já demonstrou estar interessado no atleta.

Mário Balotelli - Brescia

Italiano quase jogou no Brasil no meio do ano (Crédito: Getyimages)

O atacante que esteve perto de assinar com o Flamengo, mas preferiu atuar pelo time de sua terra natal, já pode estar cavando uma saída da Itália. Seu contrato vai até 2022, mas devido aos atos racistas da torcida e de seus dirigentes, além do mau comportamento nos treinamentos faz com que o goleador já busque novos clubes.

Nemanja Matíc – Manchester United

Sérvio está encostado no elenco do Manchester United (Crédito: Gettyimages)

Antes queridinho de José Mourinho no clube inglês, o sérvio era titular incontestável do meio campo da equipe inglesa. Com a chega de Solsjkaer, ele perdeu espaço e não tem sido relacionado para os jogos do time. O jogador tem contrato até o final desta temporada e depois estará livre no mercado.

Charles Aranguiz – Bayer Leverkusen

Chielno é titular na Alemanha, mas quer voltar para o Internacional  (Crédito:Gettyimages)

Com contrato se encerrando no meio de 2020, o chileno já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Internacional aparece como favorito na negociação, mas existem outros interessados no futebol do atleta.

Fernandinho – Manchester City

Fernandinho é o capitão do Manchester City (Crédito: Gettyimages) 

Um dos principais jogadores dos Citizens, o volante de 34 anos tem contrato até julho de 2020 com o Manchester City. A negociação de renovação é vista com bons olhos, devido a confiança que Guardiola tem no jogador, mas ainda nenhuma conversa foi realizada sobre o assunto.

Jemerson – Monaco

O jogador não teve uma boa temporada pelo Monaco no ano passado (Crédito:Gettyimages)

Com passagens pelo Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, jogador está no seu último ano de contrato com o clube francês e pode ficar livre no mercado.

Lucas Silva

Lucas Silva foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2018 ( Crédito: Gettyimages)

Volante se destacou pelo Cruzeiro e chegou a ser contratado pelo Real Madrid. Porém, na Europa, não convenceu. Além disso, não teve seu contrato renovado e ficou sem clube. 

Ben Arfa

O meia atuou durante muito tempo no Newcastle, da Inglaterra (Crédito: Gettyimages)

Meia francês surgiu como uma grande promessa do futebol europeu, mas nunca despontou de fato no cenário Internacional. Ele está sem clube e livre no mercado, desde que seu contrato com o Rennes foi encerrado .

Cazares – Atlético Mineiro

Cazares tem causado muitos problemas a diretoria mineira (Crédito: Gettyimages)

Em baixa no Galo, o equatoriano tem dado alguns problemas para a diretoria e o mal comportamento jogam contra ele numa possível renovação com o clube. Ele tem contrato até o fim de 2020, mas o Atlético vê o jogador como uma boa moeda de troca, já que daqui alguns meses ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça.

Luan – Grêmio

Luan está em baixa no Rio Grande do Sul  (Crédito: Gettyimages) 

Ídolo da equipe gaúcha, Luan já foi um dos principais jogadores do elenco tricolor. Mas, neste ano, teve a sua pior temporada no Sul e os dirigentes começam a ficar apreensivos, já que seu contrato termina no fim de 2020. A partir de julho do ano que vem ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer time e uma venda não é vista como uma possibilidade descartável.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.