Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Weverton revela quem tiraria do Flamengo para a final da Libertadores

Goleiro do Palmeiras, Weverton elogia rival Flamengo e diz qual jogador tiraria da decisão da Libertadores, se pudesse

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton revela quem tiraria do Flamengo para a final da Libertadores - GettyImages
Weverton revela quem tiraria do Flamengo para a final da Libertadores - GettyImages

O Palmeiras decide o título da Libertadores de 2021 contra o Flamengo neste sábado, 27, às 17h (de Brasília), no Centenário, em Montevidéu. Antes da decisão, que vai coroar o novo tricampeão continental, o goleiro Weverton projetou a final e revelou quem tiraria do rival rubro-negro para a partida.

Em entrevista coletiva na véspera da partida, repercutida pelo site “Uol Esporte”, o goleiro alviverde destacou a qualidade da equipe comandada por Renato Gaúcho, que conta com jogadores importantes como Bruno Henrique, Arrascaeta, Érverton Ribeiro e Gabigol, e afirmou que, se pudesse, tiraria o camisa 9 da decisão.

“Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores, mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol”, disse Weverton.

O Verdão chegou à decisão do torneio continental ao eliminar o Atlético-MG na semifinal. Concorrente de Palmeiras e Flamengo no atual cenário nacional, o Galo também foi elogiado pelo goleiro alviverde, que ainda destacou o atacante Hulk e afirmou que o camisa 7, de 35 anos, tem nível de futebol europeu.

“Ele é um excelente jogador. Passou muitos anos fora do Brasil e voltou em alto nível. Ele está fazendo uma excelente campanha, fisicamente é incrível e tem muita habilidade. As equipes sofrem ao tentar pará-lo, ele seria difícil de parar nas melhores equipes da Europa também”, afirmou Weverton.

Palmeiras treina de olho na final da Libertadores (Crédito: Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr)

Neste sábado, 27, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores da América. Os times criaram uma grande rivalidade nos últimos anos e vão colocar ela à prova nesta final da competição. Abel Ferreira e Renato Gaúcho podem armar surpresas para o confronto.

Para a grande decisão contra o Flamengo, o técnico Abel Ferreira deve começar com: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo e Zé Rafael (Patrick de Paula); Raphael Veiga, Dudu e Gustavo Scarpa (Felipe Melo); Rony (Luiz Adriano). A final brasileira definirá o novo tricampeão continental.