Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Weverton revela em qual time gostaria de se aposentar

Atualmente goleiro do Palmeiras, Weverton é um dos grandes nomes do clube; o jogador falou sobre planos para o encerramento de sua carreira

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton em coletiva de imprensa na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Weverton em coletiva de imprensa na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

O goleiro do Palmeiras, Weverton, concedeu entrevista na Academia de Futebol, nesta quarta-feira, 9. Na coletiva de imprensa, o jogador mencionou aos jornalistas alguns detalhes relacionados à sua aposentadoria e o desejo de finalizar sua carreira no Verdão, além de ter ressaltado a importância do clube para a sua vida:

"Tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras. [...] Cheguei aqui em 2018, esperei minhas oportunidades e respeitei meus companheiros, o Fernando e o Jailson. Entendi o clube e pude ser campeão brasileiro no primeiro ano, depois de duas Libertadores, do Paulista, Copa do Brasil, Recopa [...]. Eu gostaria de ficar aqui e de encerrar minha carreira no Palmeiras".

CANAL - SPORTBUZZ:

Momentos antes da partida contra o Guarani, pelo Paulistão, Weverton fez um chá de revelação para descobrir o sexo de seu próximo filho. A criança se chamará Olavo, em homenagem ao avô do goleiro. "Sempre tivemos a ideia de fazer o chá-revelação. E a gente queria que fosse no estádio, nossa segunda casa, onde passo a maior parte do tempo e queríamos algo relacionado ao Palmeiras. [...] Poder ter o torcedor participando, era muito importante", afirmou.

Weverton também pontuou que não pretende finalizar sua carreira tão cedo: “A família Palmeiras é a minha segunda casa, onde me sinto bem. Gostaria de ficar aqui e encerrar a carreira no Palmeiras. É onde estou feliz. No que depender de mim, isso vai acontecer. [...] Trabalho com alegria, amor ao clube, espero encerrar a carreira aqui, mas daqui a muito tempo”.

Weverton
Weverton em coletiva de imprensa na Academia de Futebol (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

O goleiro também falou sobre os próximos desafios do Verdão, que enfrentará uma sequência de clássicos na agenda do estadual. "São jogos difíceis, de rivalidade, mexem com o sentimento do torcedor e o nosso. Vamos mais atentos para esses jogos. Serão grandes jogos, vamos nos preparar bem. Todos estão prontos [...]", ressaltou.