Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Weverton quebra o silêncio sobre derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes

Goleiro ainda projetou a partida contra o Al Ahly, do Egito, que vale a medalha de bronze do torneio

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages
Weverton é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o Palmeiras tenta esquecer a frustração da derrota na semifinal do Mundial de Clubes para garantir o terceiro lugar da competição. Para isso, a equipe vai precisar vencer o Al Ahly, do Egito.

Na véspera do confronto, o goleiro Weverton concedeu entrevista coletiva e projetou a disputa contra a equipe egípcia. Apesar de lamentar a não presença na final, o atleta pregou a importância do Palmeiras vencer o jogo e encerrar o torneio com a medalha.

“Não era o que queríamos, mas é onde estamos. Vamos entrar em campo para fazer o melhor e vencer. As coisas não saíram bem, mas jogamos para vencer todos os jogos. Vamos em busca da vitória para voltar ao Brasil e seguir na temporada”, analisou Weverton.

Além disso, Weverton fez questão de ressaltar o valor que a presença do Palmeiras no Mundial de Clubes tem para os jogadores e torcedores. Para ele, a derrota na semifinal não pode apagar a conquista do título da Libertadores.

Chegamos porque fomos campeões, fizemos uma grande temporada, isso nos trouxe até aqui. Isso nos dá muito orgulho do que temos feito. Queremos ganhar a todo tempo e quando não sai bem, ficamos tristes. A gente vê o objetivo passar, mas nunca vamos esquecer do que nos trouxe aqui”, contou.

O que mais levamos de lição é o que nos trouxe aqui, um grande título, uma grande Libertadores, isso não será apagado. Assim como outros chegaram aqui por serem campeões, nos sentimos muito felizes. Queremos ganhar sempre, mas nem sempre é possível”, concluiu Weverton.