Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

Weverton ‘nega’ camisa 12 de Marcos e enfatiza: “Tem que ser eternizada para sempre”

Goleiro ainda revelou que sonha em finalizar sua carreira no clube, assim como o ídolo

Redação Publicado em 15/01/2021, às 07h51

Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida contra o River Plate
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida contra o River Plate - GettyImages

Momentos após a classificação para a final da Libertadores da América, o goleiro Weverton entrou em uma live com o ídolo do Palmeiras, Marcos. Durante o bate-papo, o ex-arqueiro do Verdão sugeriu que o atual guarda-redes usasse a camisa 12, a qual eternizou no clube. 

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, 14, Weverton explicou o motivo que faria com que ele ‘negasse’ a possibilidade. Em seu ponto de vista, o número 12 deveria ser aposentado entre os goleiros do Palmeiras, em respeito a história de Marcos. 

Mas, eu respeito muito ele, adoro, amo ele! Tudo que ele fez vestindo essa camisa, tudo que ele construiu, foi uma vida inteira dedicada ao clube. Nada mais que justo a camisa ser eternizada para sempre. Goleiro nenhum deveria mais usar essa camisa”, disse ele. 

Projetando uma carreira vitoriosa no time do Palestra Itália, Weverton afirmou que pretende chegar no mesmo patamar alcançado por Marcos e, quem sabe, eternizar o número que veste atualmente, o 21. 

Eu quero poder um dia estar ao lado dele, olhar para o lado e falar que eternizamos duas camisas. Seria muito especial para mim, quando eu encerrar minha carreira, espero que seja aqui. Seria o momento mais histórico da minha vida. Mas, em respeito a ele, a camisa 12 tem que deixar como estar”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!