Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENINO OU MENINA?

Weverton faz chá revelação no gramado e descobre sexo do segundo filho

Weverton esteve em campo antes da partida entre Palmeiras e Guarani ao lado da sua esposa Jaqueline, e teve a surpresa de saber o sexo do bebê

Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton, goleiro do Palmeiras ao lado da sua esposa - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Weverton, goleiro do Palmeiras ao lado da sua esposa - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Wevertonserá pai novamente! O goleiro do Palmeiras e a sua esposa Jaqueline estão à espera do segundo filho e escolheram um jeito diferente para descobrir o sexo do bebê. Antes da partida diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista, neste domingo, 6, o jogador e a mais nova mamãe do pedaço fizeram um chá revelação no gramado do Allianz Parque.

Antes do aquecimento para o confronto, que foi vencido pela equipe da casa por 2 a 0, Weverton e Jaqueline falaram um pouco sobre a chegada do segundo filho do casal e depois abriram uma caixa que contava com balões, se o bebê fosse Olavo, em homenagem ao avô do jogador, sairiam balões azuis, mas se fosse Chloe, a cor seria rosa.

Canal - SportBuzz

Para a alegria do goleiro, no momento em que abriram a caixa, balões azuis voaram pelo céu de São Paulo, e Weverton abraçou sua esposa bastante emocionado, ficando ajoelhado para beijar a barriga de Jaqueline. Inclusive, esse bebê que está por vir chega depois de um momento complicado na vida do casal, que em junho do ano passado teve que lidar com uma perda.

Em maio de 2021, o casal anunciou que estava esperando o segundo filho. No entanto, alguns meses depois Jaqueline acabou perdendo o bebê. Através das redes sociais, o goleiro informou aos seguidores que a gravidez da esposa não tinha evoluído, e agradeceu as diversas mensagens de carinho que ambos receberam nesse meio tempo.

Weverton e sua esposa Jaqueline durante o chá revelação
Weverton e sua esposa Jaqueline durante o chá revelação (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

"Agradecemos a todos o imenso carinho que recebemos quando anunciamos a gravidez. Infelizmente a gestação, que nos alegrou e compartilhamos com vocês, não evoluiu. Mas, estamos bem e confiantes nos planos de Deus. Em breve, ele mandará mais essa benção para a nossa vida. Obrigada sempre por todo carinho", escreveu o goleiro na época em seu story do "Instagram".

Weverton e Jaqueline já são pais da Valentina, de quatro anos e agora terão um menininho para completar a família. No confronto do final de semana, o goleiro ficou ainda mais inspirado depois da notícia e brilhou em campo. Sendo um dos ídolos do Alviverde, e principal jogador em campo, ele foi mais uma vez fundamental para fechar o gol.