Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO AÍ!

Weverton fala sobre boa fase e diz se empolgar com volta de Dudu ao Palmeiras: "É um jogador diferenciado, acima da média"

Weverton fez diversos elogios a Dudu, que pode reintegrar o elenco do Palmeiras nos próximos dias

Redação Publicado em 18/05/2021, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton se diz empolgado com retorno de Dudu ao Palmeiras - Transmissão TV Globo
Weverton se diz empolgado com retorno de Dudu ao Palmeiras - Transmissão TV Globo
Weverton tem se destacado e muito no elenco do Palmeiras nos últimos anos. O goleiro, que participou do programa "Seleção SporTV" desta segunda-feira, 17, comentou sobre a boa fase e disse estar empolgado para ver Dudu de volta ao elenco Alviverde.
Chamado por Tite para as partidas da SeleçãoBrasileira contra Equador, no dia 4 de junho, e contra o Paraguai, no dia 8 de junho, Weverton falou sobre ser considerado o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro.
Ele também comentou sobre o lance de Alisson, que no último domingo, 16, marcou um belo gol de cabeça na vitória do Liverpool contra o WestBromwich, pelo Campeonato Inglês.
"Fico muito feliz pelas pessoas estarem falando isso (sobre ser o melhor goleiro). Sabemos como o Brasil sempre teve bons goleiros, sempre foi uma posição disputada. Sempre tivemos bons goleiros e continuamos tendo. Eu vi o gol do Alisson ontem, impressionante, não é fácil dar a cabeçada que ele deu. Ontem foi impressionante", disse.
Sobre Dudu, que já teve o anúncio do retorno feito pelo Palmeiras no domingo, Weverton foi questionado se o atacante chega para ser titular do ataque do Verdão. Apesar de ter desconversado, o goleiro destacou a importância do jogador.
"Me botou em encrenca. É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo, e que estamos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente", afirmou.
O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, 18, para enfrentar o DefensayJusticia, da Argentina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Líder da chave com 100% de aproveitamento, o Verdão já garantiu a classificação e a primeira posição da chave.
Já nesta quinta-feira, 20, os palmeirenses fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque.
Atual campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa no início da temporada de 2021. Apesar disso, Weverton diz não ter pressão no grupo.
"A gente não se sente pressionado. A gente se sente privilegiado e feliz de chegar em mais uma decisão. Se não me engano é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar", finalizou o goleiro.