Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Weverton comemora título com a filha: “Já estava com a festa preparada”

Eleito o melhor goleiro em quatro competições, jogador encerrou a temporada 2020 com três títulos pelo Palmeiras

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton comemora título com a filha: “Já estava com a festa preparada” - GettyImages
Weverton comemora título com a filha: “Já estava com a festa preparada” - GettyImages

O Palmeiras conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasilao vencer o Grêmio por 2 a 0 neste domingo, 7. O Verdão confirmou o terceiro título da temporada 2020 e contou com vários destaques individuais, como o goleiro Weverton.

O arqueiro alviverde foi eleito o melhor da posição em todas as competições que foi campeão na temporada: Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Weverton também recebeu o prêmio no Campeonato Brasileiro, competição na qual o Palmeiras terminou em sétimo lugar.

Após o título da Copa do Brasil, o goleiro publicou um vídeo nas redes sociais comemorando a conquista com a filha, já em sua casa.

“Obrigado, Deus! Aqui em casa minha esposa já tinha a promessa da vitória e já estava com a festa preparada”, escreveu o goleiro.

Com o fim da vitoriosa temporada, Weverton terá folga até o dia 19 de março, como os jogadores do time principal e o técnico Abel Ferreira.