Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE LIGA!

West Ham x Manchester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Partida é válida pela sexta rodada da Premier League

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham x Manchester City - Premier League - GettyImages/Divulgação
West Ham x Manchester City - Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 24, às 08h30, no horário de Brasília, o Manchester City visita o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres. 

Em décimo primeiro lugar, com sete pontos, os comandados de Pep Guardiola tentarão seguir com a sequência positiva de quatro jogos sem perder, entre os três campeonatos que estão disputando. 

Já o West Ham, em nono lugar, também com 11 pontos, vem de uma vitória e um empate e busca mais uma conquista para subir, ainda mais, na tabela do torneio inglês. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil! O grupo Disney, que fica responsável tanto pela FoxSports, quanto pela ESPN, detém os direitos da transmissão do campeonato inglês. 

Caso você, torcedor, não tenha acesso ao canal em questão, uma das saídas serão os portais da internet que fazem as transmissões em tempo real. 

Alguns como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL farão a famosa cobertura minuto a minuto, deixando todos informados sobre tudo que estará acontecendo na Premier. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do West Ham: Fabianski; Muzuaku, Cresswell, Ogbonna, Balbuena, Coufal; Pablo Fornals, Rice, Soucek, Bowen; Marco Antonio.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Dias, Ake, Rodri, Mahrez, Cancelo, Silva, Foden, Sterling, Aguero. 


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.