Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

West Ham sai na frente, mas cede empate ao Manchester City na Premier League

Equipes se enfrentaram na manhã deste sábado, 24, na sexta rodada do torneio

Redação Publicado em 24/10/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham e Manchester City se enfrentaram na Premier League - GettyImages
West Ham e Manchester City se enfrentaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 24, West Ham e Manchester City se enfrentaram na sexta rodada da Premier League. Após um começo instável, a equipe de Pep Guardiola buscava subir na tabela de classificação.

E o que se viu foi um jogo muito complicado para os visitantes. Jogando em casa, o West Ham abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Antonio aproveitou cruzamento e emendou lindo chute para marcar um golaço.

Com muitas dificuldades na etapa inicial, o Manchester City partiu para cima e chegou ao empate logo aos seis minutos do segundo tempo. Após entrar no intervalo, Foden dominou cruzamento rasteiro e mandou para o fundo das redes.

Ainda com esperança de conseguir a vitória, o City teve grandes chances, mas acabou desperdiçando os três pontos da partida. Também com ânsia de vitória, o West Ham chegou a assustar em alguns momentos.

Com o empate por 1 a 1, as equipes seguiram empatadas no meio da tabela. Com oito pontos somados, West Ham e Manchester City ocupam a 10ª e a 11ª posições, respectivamente.

Ambos retornam a campo no próximo sábado, 31, para enfrentar Liverpool e Sheffield, também na sequência.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.