Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Wesley, do Palmeiras, projeta jogo contra Flamengo: “Time vem estudando bastante”

Equipes se enfrentam no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley, do Palmeiras, projeta jogo contra Flamengo: “Time vem estudando bastante” - GettyImages
Wesley, do Palmeiras, projeta jogo contra Flamengo: “Time vem estudando bastante” - GettyImages

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, 12, contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com Wesley, o técnico Abel Ferreira aproveitou as duas semanas livres de jogos para analisar com o elenco alviverde detalhes sobre o rubro-negro.

O jogador do Verdão ainda comentou a importância de encerrar a sequência de oito jogos sem vencer o Flamengo.

“A gente sabe da qualidade do elenco do Flamengo, é um elenco muito forte, um dos concorrentes diretos pelo título com a gente em todas as competições. Com essas duas semanas de trabalho, a gente vem estudando bastante a equipe deles, para que a gente possa acabar com essa sequência e vencer”, disse Wesley em entrevista ao programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta.

“Qualquer time que vem jogar contra o Palmeiras, tirando os cinco que vão brigar lá em cima, vai jogar bem fechado. Para jogadores com as minhas características, é um pouco mais difícil. Jogar contra times que vão nos atacar e deixar a gente jogar é bem mais favorável para esse estilo de jogo”, avaliou.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, 12, a partir das 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.