Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Wesley detalha reação ao saber de convocação e revela semelhança com Garrincha

Atacante do Aston Villa ainda falou sobre o "trote" realizado pelos jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro foi convocado pela primeira vez para a seleção - GettyImages
Brasileiro foi convocado pela primeira vez para a seleção - GettyImages

O atacante Wesley foi uma das principais novidades da lista do técnico Tite para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, em novembro. O jogador do Aston Villa, da Inglaterra, analisou o início de sua carreira no futebol e contou um pouco sobre os clubes em que passou.

“Eu comecei a jogar bola muito jovem e fui para a Europa com 15 para 16 anos. No Atlético de Madrid, tive uma experiência muito boa. Também joguei na Eslováquia, onde pude jogar profissionalmente. No Club Brugge também fiz muitas coisas boas e ganhei dois troféus individuais. Estou muito feliz e espero continuar assim”, falou o jogador de 1,92 m, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 12.

Com grande destaque na equipe inglesa, Wesley revelou qual foi sua primeira reação ao saber da convocação e confessou que já planejou como será o seu “trote” na seleção. “Quando recebi a notícia da convocação, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe. Depois que meu pai morreu, ela que me levava para jogar futebol, para a quadra, para o campo”, contou.

“Desde criança sonhei em jogar na Seleção. Os jogadores me acolheram muito bem e estou me sentindo muito bem. Ainda não teve trote (risos). Eu vou cantar, mas até agora não pensei nisso não. Acho que vou cantar aquela do Waguinho, "Galhos Secos"”, planejou.

Uma curiosidade também foi revelada por Wesley. O atacante possuiu uma semelhança física com Garrincha, ídolo do futebol mundial, e explicou se essa situação o atrapalha dentro de campo.

“Minha perna esquerda é maior que a direita, três centímetros. Já tentei botar palmilha, mas meu corpo não se adaptou. Mas creio que isso não muda em nada, se mudasse eu não estava aqui. É como o Garrincha. Garrincha deu certo, né (risos)”, brincou o atleta.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.