Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVOS

Werley, do Vasco, analisa efetivação de Ramon e traça objetivos na temporada

Zagueiro se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de conquistar títulos novamente

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werley elogiou muito a chegada de Ramon Menezes - Transmissão Vasco TV
Werley elogiou muito a chegada de Ramon Menezes - Transmissão Vasco TV

O Vasco vive com grande expectativa o novo momento da equipe com a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes. Os torcedores seguem animados com a possibilidade e o discurso de colocar o time novamente na disputa de títulos.

Nesta segunda-feira, 06, o zagueiro Werley reforçou esta ideia e analisou o futuro do Vasco nesta temporada. Para ele, o elenco merece conquistar um troféu com a camisa Cruz-Maltina.

“Meu sonho mesmo é ir novamente com o Vasco para a Libertadores. Que a gente inicie o Brasileiro muito bem e termine muito bem, como foi no ano passado, quando não começamos bem. É importante iniciar bem. Temos a Copa do Brasil, temos a Sul-Americana. Que a gente venha conquistar algo grande. Esse grupo merece um título”, falou Werley em entrevista ao site Globo Esporte.

O defensor também comentou a novidade no comando técnico da equipe. Werley elogiou bastante a escolha da diretoria e explicou a relação de Ramon com o restante dos jogadores vascaínos.

“Fiquei muito feliz pelo Ramon, é um cara sensacional, muito inteligente e estudioso. Já foi treinador, trabalhou no Tombense, no Joinville. Está preparado, conhece o Vasco como poucos. Foi campeão ali dentro. O grupo adora o Ramon, e tenho certeza que vamos fazer de tudo para dar todo o suporte para que ele possa passar suas ideias”, elogiou.

Na mesma entrevista, a saída de Abel Braga foi discutida com o zagueiro. A passagem do treinador não alcançou os objetivos do clube e o profissional pediu demissão ainda na disputa do Campeonato Carioca.

“Abel é um cara sensacional, um grande treinador. Muita gente fala que no futebol não tem sorte. Eu acho que tem sorte, sim. Hoje o pessoal fala que o nosso time tem poucos gols no ano, mas acho que o Vasco é o time que mais cria e mais finaliza na Série A. Isso foi fruto também do trabalho do Abel, só que a bola não estava entrando, cara. Goleiro fazia milagre, a gente perdia, então acho que isso foi dificultando”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.