Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OBJETIVOS

Werley, do Vasco, analisa efetivação de Ramon e traça objetivos na temporada

Zagueiro se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de conquistar títulos novamente

Guilherme Assumpção Publicado em 06/04/2020, às 19h13

Werley elogiou muito a chegada de Ramon Menezes
Werley elogiou muito a chegada de Ramon Menezes - Transmissão Vasco TV

O Vasco vive com grande expectativa o novo momento da equipe com a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes. Os torcedores seguem animados com a possibilidade e o discurso de colocar o time novamente na disputa de títulos.

Nesta segunda-feira, 06, o zagueiro Werley reforçou esta ideia e analisou o futuro do Vasco nesta temporada. Para ele, o elenco merece conquistar um troféu com a camisa Cruz-Maltina.

“Meu sonho mesmo é ir novamente com o Vasco para a Libertadores. Que a gente inicie o Brasileiro muito bem e termine muito bem, como foi no ano passado, quando não começamos bem. É importante iniciar bem. Temos a Copa do Brasil, temos a Sul-Americana. Que a gente venha conquistar algo grande. Esse grupo merece um título”, falou Werley em entrevista ao site Globo Esporte.

O defensor também comentou a novidade no comando técnico da equipe. Werley elogiou bastante a escolha da diretoria e explicou a relação de Ramon com o restante dos jogadores vascaínos.

“Fiquei muito feliz pelo Ramon, é um cara sensacional, muito inteligente e estudioso. Já foi treinador, trabalhou no Tombense, no Joinville. Está preparado, conhece o Vasco como poucos. Foi campeão ali dentro. O grupo adora o Ramon, e tenho certeza que vamos fazer de tudo para dar todo o suporte para que ele possa passar suas ideias”, elogiou.

Na mesma entrevista, a saída de Abel Braga foi discutida com o zagueiro. A passagem do treinador não alcançou os objetivos do clube e o profissional pediu demissão ainda na disputa do Campeonato Carioca.

“Abel é um cara sensacional, um grande treinador. Muita gente fala que no futebol não tem sorte. Eu acho que tem sorte, sim. Hoje o pessoal fala que o nosso time tem poucos gols no ano, mas acho que o Vasco é o time que mais cria e mais finaliza na Série A. Isso foi fruto também do trabalho do Abel, só que a bola não estava entrando, cara. Goleiro fazia milagre, a gente perdia, então acho que isso foi dificultando”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!