Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Wendel elogia o Flamengo e revela sonho de voltar a atuar com Jorge Jesus

Jovem brasileiro foi treinado pelo o Mister durante cinco meses em Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é visto com muito carinho pelo jovem brasileiro - GettyImages
Jorge Jesus é visto com muito carinho pelo jovem brasileiro - GettyImages

Fim de férias! Nesta sexta-feira, 27, Wendel deixará o Rio de Janeiro e voltará para Lisboa, em Portugal, onde começará a preparação para o retorno da temporada, a qual no dia 5 de janeiro já terá compromisso, nada mais, nada menos do que um bom clássico entre Sporting e Porto.

Após passar o Natal com a família, o jovem de 22 anos, deu uma entrevista para o Globo Esporte e além de falar um pouco sobre sua carreira, ambições e Olímpiadas 2020, comentou sobre como foram os cinco meses de trabalho com Jorge Jesus, quando chegou à Europa.

“Queria voltar a trabalhar com o Mister. Foram cinco meses e ele me orientou muito quando cheguei em Lisboa. Pena que foi por pouco tempo”, disse ele.

Quando entrou no assunto, Wendel logo foi questionado sobre o que pensa do Flamengo. Dono de uma multa rescisória de aproximadamente R$270 milhões, o garoto elogiou o rubro-negro carioca e disse que, certamente, disputaria o Campeonato Português.

Ainda no mesmo tema, o garoto foi bem esperto para fugir de maiores rumores e boatos sobre sua possível vinda ao Flamengo. Enfatizando seu contrato com o clube português até 2023, Wendel preferiu nem esticar o tema.

“Não posso falar nada sobre isso. Tenho contrato com o Sporting”, comentou o craque.

Por fim, ele ainda dissertou sobre as Olimpíadas de 2020. O fato da competição não ser uma Data Fifa, os times não precisam, obrigatoriamente, liberar seus jogadores. Por isso, muitos poderão não disputar o torneio.

"Vou tentar a minha liberação mesmo não sendo uma competição data Fifa", pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.