Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CHANCE

Wendel Alves, sobrevivente da tragédia no Ninho, acerta contrato com gigante paulista

Atacante de 15 anos foi dispensado pelo Flamengo no final da temporada passada e estava sem clube

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wendel tem apenas 15 anos de idade - Transmissão Fox Sports
Wendel tem apenas 15 anos de idade - Transmissão Fox Sports

O atacante Wendel Alves, um dos 16 sobreviventes do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, acertou sua ida para o Corinthians após ser aprovado nos testes. O jovem de 15 anos participará da categoria sub-15 da base do Timão.

No final do ano passado, Wendel foi dispensado pelo Flamengo e ficou sem clube até o mês de fevereiro, quando foi aprovado no time paulista. O jogador vinha sendo observado desde o começo do mês. O início nos treinamentos aconteceu nesta semana e o atleta deve assinar contrato de formação com o Corinthians em breve.

O acordo com o Timão funciona da seguinte maneira. Durante toda esta temporada, Wendel ficará na equipe até completar 16 anos. Após este período, será reavaliado para saber se permanece no elenco e assina seu primeiro contrato profissional. As informações são do jornal Extra.

Wendel não foi o único a ser dispensado pelo Flamengo. Além dele, João Victor Gasparin (lateral-direito), Naydjel Callebe (zagueiro), Caike Duarte Pereira da Silva (meia), e Felipe Cardoso (atacante) não tiveram seus contratos estendidos com o Rubro-Negro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.