Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Wellington Silva comemora estreia do gol e brinca com semelhança a Mbappé: "Dizem que sou parecido"

Atacante estreou contra o Botafogo e fez um gol, além de uma assistência

Lucas Miluzzi Publicado em 10/02/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Silva foi destaque do Flu - Transmissão FluTV
Wellington Silva foi destaque do Flu - Transmissão FluTV

No último domingo, 10, o Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 0 e a partida marcou a estreia de Wellington Silva. Essa é a terceira passagem do atacante pelo Flu e ele começou com o pé direito, fazendo um gol, além de dar uma assistência na partida.

A atuação fez a torcida do clube carioca comparar o jogador com o craque francês Mbappé.

"Quando fiz o gol, lembrei. Dizem que sou parecido com ele. . Sempre acompanho. Foi mais para a rapaziada lembrar um pouquinho, para a brincadeira.", o atleta comemorou o gol cruzando os braços, marca registrada do atacante do PSG.

O "Mbappé de Xerém", como a torcida do Flu o chama nas redes sociais, ainda comemorou sua atuação em seu retorno a equipe Tricolor. O jogador aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido desde que chegou e demonstrou muito carinho pelo técnico Odair Hellmann.

"Uma volta muito boa. Estou muito feliz e isso com certeza se reflete dentro de campo. Queria agradecer a todo o grupo por ter me recebido muito bem, ao presidente e ao Angioni pelo esforço, ao Papito (Odair) pela confiança, ele também fez muito esforço para eu estar aqui. Grato pelo Fluminense pela oportunidade.", agradeceu.

Em sua terceira passagem com a camisa do Fluminense, o atacante se sente em casa e é muito querido pela torcida. Com sua excelente atuação no clássico contra o Botafogo, ele viu a torcida gritar seu nome e saudar sua atuação de gala.

"Quero agradecer à torcida, que sempre me deu muito carinho. Nos anos que eu estava fora, sempre me mandavam mensagem pedindo para voltar. E hoje, graças a Deus estou aqui. Espero dar muitas alegrias.", afirmou

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, 12, quando enfrenta o Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. A equipe joga por um empate para avançar para a descisão do torneio e deve ir com força máxima para cima de seu maior rival.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.