Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA

Wellington se despede do Fluminense: “Tudo foi maravilhoso”

Wellington, volante do Fluminense, usou as redes sociais para se despedir do clube, em que não terá seu contrato renovado para 2023: “Sempre marcado em meu coração”

Redação Publicado em 14/11/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington no treino do Fluminense - Mailson Santana / Flickr Fluminense
Wellington no treino do Fluminense - Mailson Santana / Flickr Fluminense

Wellington, do Fluminense, é um dos jogadores que não terá seu contrato renovado para 2023. Em sua passagem de dois anos pelo clube carioca, ele entrou em 54 partidas, sendo 30 como titular, além de ter conquistado o Campeonato Carioca de 2022.  Entretanto, o atleta não caiu nas graças da torcida tricolor.

Na última rodada do Brasileirão, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em que o Flu venceu por 1 a 0. Após o jogo, Wellington usou as redes sociais para enaltecer o clube, que ele acredita estar a caminho de grandes conquistas, e se despedir.

Confira a despedida de Wellington:

"Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense Football Club. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado em meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, Departamento de Futebol, Diretoria, Presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida.

Wellington apresentado no Fluminense
Wellington apresentado no Fluminense (Créditos: Lucas Merçon / Flickr Fluminense)

Foram 54 jogos ao todo, uma sequência de 13 partidas de invencibilidade quando fui titular. A conquista do título carioca que o clube não conseguia há dez anos. Fica minha gratidão por todo acolhimento que o clube me dispôs desde a minha chegada até a saída. Saio com a cabeça erguida na certeza que o saldo foi positivo. Ao presidente Mario Bittencourt, ao diretor de Futebol Paulo Angioni, Staff, Apoio, Comissão Técnica, registro meu agradecimento e carinho. Ao torcedor tricolor fica o meu mais profundo respeito, tenho certeza que, apesar de tudo, honrei e tive orgulho de vestir esta armadura.

Chegou a hora de seguir em frente. Desejo sucesso ao Flu. Certeza que o clube está no caminho certo para conquistar grandes títulos novamente. Eu e minha família viramos tricolores de coração! Foi uma honra!

Saudações Tricolores"